Sobre magia negra...

Você que está iniciando seu caminho agora dentro da magia deve estar se perguntando se a Wicca pratica magia negra ou não.

Se não está, deveria!

Porque uma das grandes qualidades de qualquer bruxo ou bruxa é: sempre questionar sobre tudo, sempre investigar e com sabedoria, dar seus primeiros passos por um caminho ao qual se sente seguro(a). Claro que muitas vezes caminhamos no escuro e então nesses casos só podemos contar com a nossa intuição, mas nunca caminhamos no escuro quando a coisa envolve prática mágica.

Assim como existem pessoas boas e pessoas ruins, existem espíritos bons e espíritos ruins. Existe um plano superior e um plano inferior.

A moral, o objetivo, de estarmos nesse mundo, é a evolução, evoluirmos nosso aprendizado em vida e consequentemente também em espírito.

Existe um plano acima do nosso, que pode se chamar de plano dos anjos, éden, paraíso, plano superior ou qualquer outra coisa que você quiser chamar, depois de nós, seres humanos passarmos por muitas vidas e chegarmos até um nível X de evolução, as portas são abertas pra que se avance para um nível superior, onde então existem diversas classes de espíritos hierarquias e classificações, não são somente os anjos que habitam esse mundo, mas sim seres evoluídos, seres de luz.

Consequentemente também existe o plano inferior, mais conhecido popularmente como submundo, inferno (para os cristãos) ou simplesmente plano inferior. Nesse mundo habitam seres de energia escura, sem luz, compostos por uma massa negra, densa, viscosa e muitas vezes nojenta.

Mas o que é a luz?

O que permite que nosso corpo tenha luz, a luz primordial é a alma, e quando digo alma me refiro aquela, que representa seu espírito e todas as vidas pelas quais você passou, representa sua sabedoria e seu aprendizado, que permitiu sua evolução, e ai podemos pensar em 100, 1000, 500000 e números “infinitos” de vidas pelas quais você pode ter passado.

Espíritos inferiores não possuem alma, consequentemente eles não tem a permissão e nem capacidade de reencarnar, de evoluir. Mas o que são esses seres e porque eles não tem essa permissão?

Aí temos uma gama de hierarquias também, eles podem ser seres humanos involuidos que acabaram indo parar lá por pactos com demônios ou podem ser larvas astrais, criadas por magistas estúpidos e sem experiência, ou podem também ser seres negros, magos negros que tem como único objetivo coletar um nível grande de almas para que isso lhes permita uma evolução sem muito esforço.


Como funciona a magia negra?


Muitos praticantes de magia negra acreditam que estão no total e pleno controle da situação, que sabem e conhecem o que estão fazendo, mas esses, nunca se perguntaram do porque que aqueles demônios, tão bons barganhadores e caridosos desejam nos ajudar, em troca de que?

A resposta é simples, eles querem o que temos de mais precioso, a alma, pra muitas pessoas materialistas a alma não é nada em troca de algumas moedinhas um carro novo ou algo parecido, e se você pensa também assim, então boa sorte, no fim vai acabar na sargeta sem absolutamente nada, se tiver sorte, do contrario se você não tiver vai terminar morrendo cedo e sendo jogado no plano inferior, onde então você vai acabar fadado a ficar por aí rastejando por um pedacinho de alma de alguém.
Pra entender melhor vamos a uma história básica:

Imagine que você tem um objetivo: construir um prédio.

Você tem algumas opções:

Opção A: Uma delas é você pagar com diamantes (alma) a um ser meio retardado mental (demônios), pra construir pra você, esse ser não sabe bem o que está fazendo, muitas vezes você vai ter que ir lá ensinar o dito cujo a preparar o cimento e coisa do tipo, porque ele só faz o que você manda, e não pensa muito pra isso.

O prédio vai ficar pronto, mas ele vai ser uma espécie de torre de pisa, torta pra uma lado, com péssima estrutura, fadado a desmoronar rapidamente, mas ele estará ali como você pediu, afinal o objetivo era só colocar o prédio de pé.

Os demônios por serem seres astrais, não possuírem um corpo físico, possuem mais facilidade em se mover nos campos e mundos astrais, com isso eles conseguem atrair pra você o que você pedir.

Sem falar que as pessoas tem a tendência a acreditar mais no que é proibido ( e nisso as religiões cristãs colaboraram muito) exige um grande esforço, é perigoso, complicado e envolve sangue, do que acreditar em si mesmos, na sua evolução pessoal como bruxo, ou numa magia, aparentemente simples mas muito poderosa.

Opção B:

Você pode evoluir como Bruxo, Wiccano, Budista, Espirita, católico, evangélico ou qualquer outra dessas religiões que você escolher.

Em vez de você pagar caro pra que construam um prédio, você mesmo pode construí-lo. Em vez de pagar com diamantes pra alguém fazer uma tarefa simples como buscar um copo de água pra você, você pode aprender a você mesmo, em espírito buscar, ou melhor, atrair o copo de água até você, ou fazer que venha tudo que você deseja flutuando (não literalmente) calmamente parar em seu colo.

Mas como fazer isso?

O ser humano ao ganhar um corpo acabou se tornando um ser muito materialista, separando a muito a ciência e a física da religião, o que fez com que ele desaprendesse a usar o espírito, a alma, o consciente, o inconsciente e tanta outras características maravilhosas que possuímos sendo somente espíritos sem corpos.

Um Bruxo aprende a como evoluir seu espírito e como atrair o que quer pra si através da magia e do respeito às leis que fazem os mundos girarem.


Opção C (sim, ainda tem uma terceira opção):

Quando você precisar de ajuda e não souber pra onde seguir, você pode pedir ajuda a um ser de luz, um ser superior, dentre esses temos: os mentores espirituais (do espiritismo), os anjos, arcanjos, mestres, etc...

Tem uma frase que eu escuto muito por ai, incluindo de bruxos desinformados e sem muita prática espiritual, de que anjos e demônios são todos da mesma laia. Que anjos são ainda piores do que os demônios e que não te ajudam em nada.

A questão é:

Um anjo não construirá jamais o prédio pra você, ele quer que você evolua, se ele construir você jamais evoluirá. Um anjo pode te ensinar a preparar o cimento, te guiar e mostrar onde conseguir o melhor tijolo, impedir que um tijolo caia sobre a tua cabeça, ele pode até colocar um tijolo no seu prédio, mas será somente pra te mostrar como se faz.

Se você pedir ajuda, com um motivo nobre, e a ajuda for realmente necessária, ele ajudará. Anjo não evita sofrimento, não impede que você chore, mas ele colocará a mão no seu ombro enquanto você estiver chorando, ou não, caso você não precise!

Mas se você chamar, de coração limpo, alma limpa e pedir uma ajuda sincera, eles sempre virão.

Mas se você quer a ajuda de um anjo porque andou chamando um demônio e não sabe como se livrar dele, a culpa é sua, você que chamou, agora livre-se dele!

0 comentários:

Postar um comentário